02/02/2021 às 21h19min - Atualizada em 02/02/2021 às 21h19min

“Foi um enorme erro e estou amargamente arrependido”, diz Doria sobre o “Bolsodoria” de 2018

“Foi um enorme erro, meu e de milhares de brasileiros. Nós temos um governo que de liberal só tem o discurso. É uma tristeza para o Brasil”, disse o governador de São Paulo, sobre a aliança com Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reconheceu nesta terça-feira (2) que foi um erro ter se aliado ao então candidato a presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018, no que ficou conhecido como “Bolsodoria”.

“Amargamente arrependido. Não tenho compromisso com o erro. Foi um enorme erro, meu e de milhares de brasileiros. Nós temos um governo que de liberal só tem o discurso. É uma tristeza para o Brasil. Foi o governo da ‘rachadinha’, e que protege os seus filhos. ‘Rachadinha’ é crime”, disse Doria em entrevista ao Portal UOL.

Doria disse que hoje se vê “mais experiente” como gestor público. “A cabeça não é a mesma, mas mantenho a minha cabeça liberal. Sou mais experiente. É isso. Experiência pública conta muito. Só não ensina para quem não tem humildade. E experiência é fundamental. Veja a experiência de Jair Bolsonaro, que nunca administrou nada. Nem o condomínio dele ele é capaz de administrar”, completou.

Sobre a eleição do deputado Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara, João Doria classificou como um episódio “lamentável” para o Brasil. Para Doria, a “compra de votos venceu a eleição”. “É lamentável para o Brasil ter compra de votos. Eu lamento a vitória de Arthur Lira, porque não representa a vitória da democracia”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp