02/02/2021 às 15h46min - Atualizada em 02/02/2021 às 15h50min

Isabela Zinn assina contrato com Grupo Editorial Coerência para lançar livro de estreia

“O reino da Rosa negra”, primeiro livro da escritora, já está em processo de edição e será lançado no 1° semestre de 2021.

Isabela Zinn, de 18 anos, assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência para o lançamento de “O reino da Rosa negra”, seu primeiro livro. Inspirado na música Servant of Evil, a história se propõe a levantar reflexões sobre poder e ganância e será lançada nos próximos meses.

O reino da Rosa negra” narra a história de Lysander, um príncipe que teve seus direitos roubados. Desde o nascimento ele é confinado no castelo de Livingstone pela própria mãe e não conhece outra identidade além de ser servo da irmã, Rosaline - princesa destinada a assumir o trono no futuro. Apesar de ambos compartilharem do mesmo carinho, o relacionamento desestabiliza quando os mesmos interesses entram em colisão, tornando o passado enterrado em um jogo acirrado.

A brasiliense Isabela Zinn começou escrevendo fanfictions pela internet e atualmente cursa Letras. Por ser seu livro de estreia, ela relata que as emoções são fortes e acredita no potencial da sua obra: “Ansiedade é o que não me falta”, disse.

A pré-venda de “O reino da Rosa negra” começará em breve.

Sinopse: Para os gêmeos Lysander e Rosaline, a vida nunca foi simples. Destinada a ser a próxima rainha do prestigioso reino de Livingstone, ela enfrenta a reclusão do castelo e uma árdua rotina de treinamento que a tornará impecável para o futuro cargo. Ele, por sua vez, foi escondido do mundo e passa todos os dias, desde o nascimento, como o servo da irmã. Mas uma frase misteriosa e acontecimentos inimagináveis prometem mudar para sempre a vida de ambos, revelando que, talvez, um não saiba tanto sobre o outro quanto imaginam. Quando um passado há muito enterrado precisa retornar, como um jogo de xadrez, cada mínima escolha pode ser fatal. Resta saber se eles estão dispostos a aceitar o xeque-mate.

Biografia: Isabela Faria Zinn nasceu em Brasília em 2002. O amor incondicional pela literatura surgiu na infância, a partir das fábulas de Esopo, mas decidiu que seria escritora em 2017, época em que trocava as aulas da escola pela companhia de seu fiel caderno de escritos. Atualmente, cursa Letras na Universidade do Distrito Federal, e vê na escrita uma certeza de futuro. O reino da Rosa negra é seu primeiro romance.

Saiba mais em:

@Isabela.zinn

@Comunicahype


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp