31/01/2021 às 11h27min - Atualizada em 31/01/2021 às 11h27min

Dráuzio Varella culpa Bolsonaro pelo crime de disseminação de epidemia

“Pela natureza do cargo que ocupa, os absurdos que fala e a indignidade dos exemplos que dá, o presidente da República tem sido o grande responsável pela disseminação da epidemia”, diz o médico Dráuzio Varella, apontando o crime que pode levar ao impeachment de Jair Bolsonaro.

O médico Dráuzio Varella culpa Jair Bolsonaro (Sem Partido) pelo crime de disseminação de epidemia, que pode dar 15 anos de prisão e levá-lo ao impeachment, em artigo publicado neste domingo no jornal Folha de S. Paulo.

“Ele é o único culpado? É claro que não, a culpa é de muitos, especialmente dos egoístas estúpidos que se aglomeram sem máscara nos bares e nas festas. No entanto, pela natureza do cargo que ocupa, os absurdos que fala e a indignidade dos exemplos que dá, o presidente da República tem sido o grande responsável pela disseminação da epidemia. Não é por acaso que somos o segundo país com o maior número de mortes”, escreveu Dráuzio.

Este crime, o de disseminação de uma epidemia no Brasil, é o motivo apresentado por ex-integrantes da Procuradoria-Geral da República (PGR) para pressionar o atual Procurador Geral da República, Augusto Aras, a abrir uma investigação contra Jair Bolsonaro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp