30/01/2021 às 20h06min - Atualizada em 30/01/2021 às 20h06min

Palmeiras derrota Santos com gol no fim e conquista bi da Copa Libertadores

Atacante Breno Lopes marcou o gol do título nos acréscimos.

O Palmeiras é bicampeão da Copa Libertadores. Neste sábado (30), no Maracanã, o Verdão derrotou o Santos por 1 a 0 e voltou a erguer o troféu mais importante da América do Sul. O gol do título foi marcado pelo atacante Breno Lopes aos 53 minutos do segundo tempo.

A final da Libertadores frustrou no início pela falta de cuidados com a pandemia e ausência de futebol. Os convidados presentes ao estádio se acomodaram quase todos no mesmo setor e muito próximos entre si. Embora isso tenha garantido o apoio, houve demonstrações claras de desrespeito ao distanciamento social. O locutor do Maracanã fez vários pedidos para que todos usassem máscaras.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 X 0 SANTOS

PALMEIRAS - Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Gabriel Menino (Breno Lopes), Raphael Veiga (Alan Empereur) e Rony (Felipe Melo); Luiz Adriano Técnico: Abel Ferreira.

SANTOS - John; Pará (Bruno Marques), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Wellington Tim); Alison, Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge (Madson). Técnico: Cuca.

GOL - Breno Lopes, aos 53 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Patricio Loustau (Argentina).

CARTÕES AMARELOS - Lucas Veríssimo, Gómez, Viña, Diego Pituca, Marcos Rocha, Soteldo.

CARTÃO VERMELHO - Cuca.

LOCAL - Maracanã, no Rio de Janeiro - RJ.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp