29/01/2021 às 10h50min - Atualizada em 29/01/2021 às 10h50min

Universidade americana treina professores brasileiros

Pelo segundo ano consecutivo a Full Sail University, universidade americana focada nos mercados de entretenimento, mídia, comunicação e tecnologia, oferece um treinamento para professores completamente gratuito e integrado com as necessidades do novo mercado da educação.

O Teacher Professional Development teve mais de mil professores participantes em 2020 e volta em 2021 com uma edição ainda mais completa: serão 8 temas independentes de estudo, com início em março e término em novembro. Ele acontece virtualmente com momento síncronos e assíncronos, é gratuito e aberto a todas as escolas, faculdades e instituições de ensino que queiram aproveitar a oportunidade para oferecer treinamento de qualidade para seu curso de professores.

Entre os temas que serão tratados estão o uso de tecnologia na sala de aula, processos de gamificação e como incorporá-los na rotina da escola, o uso de transmídia, de música e elementos do audiovisual em classe.

Para participar basta que a instituição se cadastre através do link www.fs-courses.com/tpd2021 e após concluído o cadastro os professores já poderão fazer suas inscrições através do mesmo link. Importante ressaltar que todo o conteúdo é dado por instrutores da própria universidade, portanto os participantes precisam ser fluentes na língua inglesa. Participantes recebem um certificado de participação por módulo concluído e um certificado completo será enviado aos participantes que fizerem todos os 8 módulos ao final de 2021.

Uma das novidades desse ano é que professores que finalizaram todos os módulos de 2020 puderam se candidatar a vagas de mentoria e em 2021 participarão como mentores dos novos participantes, ampliando ainda mais sua visão sobre os temas estudados, ampliado seu networking e contribuindo para a comunidade de educadores brasileiros interessados na busca continua por aprendizado e inovação.

Serviço:

Treinamento: Teacher Professional Development

Inscrição: www.fs-courses.com/tpd2021

Aulas: Março e término em novembro

Os participantes precisam ser fluentes na língua inglesa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp