19/01/2021 às 19h58min - Atualizada em 19/01/2021 às 19h58min

Diego Ito encontra Faouaz Taha, presidente da Câmara de Jundiaí - SP, para estreitar relacionamento entre os Legislativos

Durante o bate-papo, Diego Ito fez perguntas sobre os trabalhos do Parlamento Jovem, e reafirmou a importância do projeto para a juventude campolimpense.

O presidente da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista - SP, Diego Ito (PP) se reuniu na tarde desta terça-feira (19), com o presidente da Câmara de Vereadores de Jundiaí - SP, Faouaz Taha (PSDB).

No encontro os jovens vereadores conversaram sobre diversos assuntos, entre eles, questões administrativas, processos de modernização e transparência pública, divulgação dos informativos institucionais e projetos de leis.

Durante o bate-papo, Diego Ito fez perguntas sobre os trabalhos do Parlamento Jovem, e reafirmou a importância do projeto para a juventude campolimpense. Faouaz Taha respondeu prontamente aos questionamentos e se mostrou flexível para troca de experiências, colocando alguns dos técnicos à disposição da equipe do município de Campo Limpo Paulista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp