19/01/2021 às 10h50min - Atualizada em 19/01/2021 às 10h50min

Livros de comédia romântica para ler em 2021

Do internacional ao nacional, conheça as histórias que vão te fazer rir e apaixonar.

O ano apenas começou e ainda dá tempo de atualizar a lista de leituras, por isso, listamos cinco livros de comédia romântica para vocês fazerem a leitura ainda este ano. Entre autores nacionais e internacionais, os livros trabalham com narrativas diferentes, mas com o potencial de te fazer rir e apaixonar, alguns já são conhecidos entre o público e outros merecem uma grande oportunidade de leitura.

457 Milhas

Escrita por Rachel Fernandes, a obra venceu o Sweek Stars 2018 na categoria Melhor Livro e foi publicada pelo Grupo Editorial Coerência. A história gira em torno de dois publicitários rivais de Porto Alegre participando de uma premiação no Uruguai. Eles precisam passar horas dentro do mesmo carro indo em direção a cerimônia e muitas coisas podem acontecer durante essa viagem.

Teto Para Dois

Lançado em 2019 no Brasil pela editora Intrínseca, a obra escrita por Beth O'Leary é uma excelente opção de leitura ao narrar duas pessoas recentemente conhecidas dividindo o mesmo apartamento por meio de um contrato que dura seis meses. Porém, o que aparentemente estava dando certo, começa a sofrer resistência quando algumas pessoas completamente diferentes e do ciclo social dos dois decidem se manifestarem sobre a forma inusitada como eles dividem o mesmo apartamento.

Suíte 2121

Esta é uma obra também escrita por Rachel Fernandes. Na história acompanhamos a camareira Lorena se surpreendendo ao dar uma espiadinha na suíte presidencial do hotel onde trabalha. Indo contra as regras do manual de conduta dos funcionários, a moça se surpreende ao encontrar Cícero, um ex-namorado, algemado na cama king size da suíte. E como se isso não fosse tudo, é Dia dos Namorados e eles ficam trancados dentro do mesmo ambiente.

Sol em Júpiter

Lançada pela editora Harlequim, a obra narra a história de Sol, uma youtuber que tem a vida dos sonhos, ou nem tanto. Em um momento catastrófico da vida, ela conhece Júpiter e com o coração balançado começa a questionar sobre a vida que se esforça para sustentar na internet. Durante uma transmissão ao vivo uma descoberta desmorona a muralha que a influencer tinha construído, e de um jeito fofo e humorado ela se sustenta no recém conhecido para encontrar forças e dar a volta por cima.

Para Todos os Garotos que já Amei

Muito conhecido entre jovens, adolescentes e adultos, Para Todos os Garotos que já Amei é um dos queridinhos do público, principalmente após a adaptação cinematográfica disponível na Netflix. Mesmo sendo muito conhecidos, nem todos fizeram a leitura dos livros que compõem a trilogia escrita por Jenny Han. Na história acompanhamos a jovem Lara Jean vivendo as primeiras experiências após sua irmã enviar cartas jamais compartilhadas para seus crushs. Em fevereiro o terceiro filme da franquia será lançado na plataforma de streaming, uma excelente oportunidade para também dar uma chance à literatura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp