18/01/2021 às 17h20min - Atualizada em 18/01/2021 às 17h20min

Clínica Oftalmológica Olhar Certo inaugura unidade no bairro do Campo Limpo em São Paulo - SP

Primeira rede de clínicas oftalmológicas do Brasil abre mais uma unidade na Zona Sul.

A Olhar Certo - primeira rede de franquias de clínicas oftalmológicas do Brasil - anuncia a abertura de uma nova unidade e escolheu o bairro do Pq Regina para iniciar sua expansão. O bairro do Campo Limpo é uma das regiões mais estratégicas para se abrir um negócio, visto o alto fluxo de pessoas (mais 80 mil habitantes). A clínica está localizada na Av. Carlos Lacerda, 90C - Vila Pirajussara, São Paulo-SP. Presente em outros cinco bairros da capital, a Olhar Certo já atendeu mais de vinte mil pacientes.

Em sociedade com a empresária Carla Sarni, presidente da holding Salus Par, que detém as marcas Sorridents - rede de odontologia mais premiada da América Latina e Olhar Certo - primeira rede de franquias de clínicas oftalmológicas do Brasil, a Olhar Certo apresenta os tratamentos mais avançados do mercado.

Diante da alta demanda de pacientes, os sócios acreditam que a Olhar Certo é uma das grandes apostas da holding, que vem se tornando um conglomerado de empresas referência nos nichos da saúde, beleza e bem-estar na América Latina. “No Brasil cerca de 1,2 milhão de pessoas estão cegas, sendo que 60% a 80% dessas pessoas podem ser casos tratáveis e reversíveis. E a Olhar Certo é a solução para muitos pacientes”, explica sarni.

A nova clínica apresenta diversos procedimentos para o diagnóstico e a correção de problemas de visão. São mais de 40 tipos de exames e tratamentos oferecidos, como: Catarata, Estrabismo, Glaucoma, Plástica Ocular e estética, Tumores Oculares, transplante de córnea, lente de contato, entre outros.

Esses Centros oftalmológicos foram criados para trazer acesso aos mais modernos tratamentos oculares com instalações e tecnologicamente avançadas com uma equipe de profissionais altamente qualificada. Além disso, a rede atua com atendimentos de convênios e com pagamento via cartão crédito próprio, o que tem garantido o acesso à saúde ocular e facilitado a realização de cirurgias parceladas em até 24 vezes.

SERVIÇO:

Clínica Oftalmológica Olhar Certo - Parque Regina

Endereço: Av. Carlos Lacerda, 90C - Vila Pirajussara, São Paulo-SP

Telefones: (11) 2359-0332/ (11) 96626-5844


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp