31/10/2019 às 22h37min - Atualizada em 31/10/2019 às 22h37min

Ciro chama Eduardo Bolsonaro de merdinha e tolete de esterco

“Este bando de lunáticos está ultrapassando qualquer limite! Este tolete de esterco é mais perigoso com a mão suja do que exercendo um poder que pensa ter em seu deslumbramento de boçal!”, disse Ciro Gomes pelo Twitter sobre a defesa de um novo AI-5 pelo deputado Eduardo Bolsonaro.

Ciro Gomes PDT), criticou o deputado Eduardo Bolsonaro , líder do PSL na Câmara, por defender a instauração de um novo Ato Institucional Nº 5 (AI-5), caso a esquerda “radicalize”.

“Este bando de lunáticos está ultrapassando qualquer limite! Este tolete de esterco é mais perigoso com a mão suja do que exercendo um poder que pensa ter em seu deslumbramento de boçal!”, disse Ciro pelo Twitter.

“Vê aí na internet, seu merdinha, qual foi o destino do Mussolini e recolhe tua viola! Por enquanto vou pedir ao meu Partido que represente ao Conselho de Ética da Câmara para cassar teu mandato por falta de decoro! E seguiremos exigindo das autoridades que esclareçam o envolvimento de vcs com as milícias e com dinheiro público desviado de seus gabinetes para o próprio bolso. E denunciando a venda do País pelo governo mais entreguista e traidor que o Brasil já teve!”, acrescentou.

Nesta quinta-feira (31), líderes do PT, PSOL, PSB, PDT, PCdoB, REDE e da Minoria protocolaram notícia-crime no STF em que argumentam que, ao defender a volta de um instrumento da Ditadura Militar, Eduardo Bolsonaro incorreu nos crimes de Incitação ao Crime e Apologia ao Crime e pedem que o STF instaure processo penal contra o parlamentar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp