16/01/2021 às 11h58min - Atualizada em 16/01/2021 às 11h58min

Ricardo Kotscho: “quem pode nos salvar do genocida Bolsonaro”?

O jornalista Ricardo Kotscho afirma que a tragédia sanitária em Manaus - AM é um genocídio e aponta a necessidade de afastar Jair Bolsonaro do poder.

O jornalista Ricardo Kotscho escreve que é preciso salvar o país de Jair Bolsonaro (Sem Partido), que comete genocídio como evidencia a crise sanitária em Manaus - AM.

“Panelaços e notas de repúdio, como sabemos, não são capazes de nos livrar do mal maior na pandemia que é esse desgoverno do capitão Bolsonaro e do seu cúmplice Pazuello, que a cada dia aumentam o desespero do povo brasileiro”.

“Com o atraso proposital para o início da vacinação e o aumento nos casos de mortes e contaminações, batendo recordes diários, brasileiros continuam impedidos de ir às ruas para defender os seus direitos, única forma de obrigar a Câmara a iniciar um processo de impeachment”.

“Segundo a Agência Pública, ao todo 1459 pessoas e organizações já assinaram pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Agora são 56 os pedidos à espera do presidente da Câmara, Rodrigo Maia”.

“Motivos não faltam e a cada dia se multiplicam, mas os donos do poder se preocupam apenas com as eleições para as novas direções da Câmara e do Senado”, escreve o jornalista no Portal UOL.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp