13/01/2021 às 16h21min - Atualizada em 13/01/2021 às 16h21min

Rachel Fernandes fecha parceria com Mufasa Cloud para próximo lançamento

Autora lançará um romance de época ambientado no Brasil, mas já iniciou os trabalhos com a agência por meio de “Suíte 2121”.

Em dezembro a escritora e publicitária Rachel Fernandes lançou “Suíte 2121”, uma comédia romântica que antes do seu lançamento estava disponível no Wattpad. Com o sucesso de suas obras, a autora chamou a atenção da agência Mufasa Cloud e recentemente ambos anunciaram uma parceria para o próximo lançamento da artista, um romance de época ambientado no Brasil.

“As Flores do Duque”', a próxima obra de Rachel Fernandes, é ambientada no Brasil da Velha República, e apesar de não ter uma previsão de lançamento, a autora entrou em parceria com a agência digital e já iniciaram os trabalhos por meio de "Suíte 2121", que ganhou um trailer teaser nesta última sexta-feira (8).

A Mufasa Cloud é uma agência que atende uma grande demanda de serviços digitais e em 2020 abriu selos literários para lançar obras digitais gratuitamente, assim, visando a integração de autores no mercado literário. A empresa se disponibiliza com o desenvolvimento de capa, trailer, marketing e o lucro de vendas é 100% do artista lançado.

Os selos da agência são voltados para fantasia, ficção científica, terror e aventura e as obras de Rachel Fernandes são romances, comédias românticas e a próxima será um romance de época, eles não fazem parte dos editoriais da empresa. A parceria nasceu após o destaque da autora como vencedora nas premiações, a quantidade de leituras no Wattpad e a qualidade de suas histórias.

Biografia: Rachel Fernandes é uma redatora publicitária que escreve ficção entre um anúncio e outro. Vencedora do Sweek Stars 2018, a autora publicou 457 Milhas pelo Grupo Editorial Coerência. Seu romance de estreia na Amazon, Sobre Enfermeiras e Postais, entrou duas vezes para a lista de mais vendidos do site. A autora é natural de Porto Alegre - RS.

Saiba mais em:

https://rachelfernandes.com.br/

https://mufasa.cloud/

@ComunicaHype


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp