12/01/2021 às 10h53min - Atualizada em 12/01/2021 às 10h53min

O universo dos games em expansão

Ano passado o cenário foi positivo, movimentou cerca de US$ 10 milhões. Em comparação com outros setores de entretenimento, o game está disparado na frente. E nesse ano o setor será movimentado com mais de 2,7 milhões de pessoas, sabendo que 38% será por mulheres.

Se comparado a outras áreas da indústria do entretenimento, como de música e cinema, o segmento de games disparou em uma corrida que já liderava com certa vantagem. Para se ter uma ideia, apenas no mês de março o setor movimentou US$ 10 bilhões no mundo todo.

Sabendo que esse ano, será o ano dos games, com 2,7 bilhões de pessoas, cerca de um terço da população global será jogadores, segundo a newzoo. Por isso a Full Sail University criou um cardápio de webinars gratuitos, em português e em inglês, para todos interessados em conteúdo dentro do mercado de games, animação, música, designer, artes e 3 D. Os encontros terão entre 60 e 90 minutos de duração e serão realizados na plataforma zoom. Os temas trabalhados incluem mercado de jogos digitais, plataformas de redes sociais, mercado de publicidade e propaganda, storytelling, entre outros.

Além disso a Universidade Americana, está disponibilizando 3 bolsas de estudos, para brasileiros. “A ideia é que os jovens não desistam dos sonhos, nós da Full Sail University, acreditamos nisso”. Comenta Carol Olival, Community Outreach Director.

Para mais informações sobre os programas, cursos, estúdios da Full Sail University e também bolsas de estudo e desenvolvimento de carreiras, visite o site http://www.fullsail.edu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp