08/01/2021 às 13h39min - Atualizada em 08/01/2021 às 13h39min

Prefeitura de Ângulo - PR moderniza sistema de gestão pública com os sistemas OXY

Acompanhando o processo de transformação digital e buscando autonomia, modernidade e proximidade com o cidadão, este ano, a prefeitura irá investir na modernização de sistemas de dados e gestão pública.

Ângulo - PR, tem hoje cerca de três mil habitantes e foi elevada à categoria de município em 1990. Com a posse do primeiro prefeito, três anos depois, instalou-se oficialmente a Prefeitura Municipal de Ângulo.

Acompanhando o processo de transformação digital e buscando autonomia, modernidade e proximidade com o cidadão, este ano, a prefeitura irá investir na modernização de sistemas de dados e gestão pública.

Prova disso é a parceria de quase 30 anos com a Elotech, a maior empresa de software de gestão pública do Paraná. Assim, a cidade cuja atividade principal é baseada na agricultura, dá mais um passo rumo à modernização dos serviços de gestão por meio da contratação dos sistemas OXY, com módulos integrados e disponibilizados em nuvem.

Implantação do OXY pela Prefeitura de Ângulo

A implantação se inicia nestes primeiros dias de 2021 e a expectativa é que, até o fim do mês, a entidade já esteja usufruindo de todas as vantagens do sistema OXY. Além da qualidade e tecnologia de ponta, a Elotech prioriza a necessidade do cliente, realizando implantações em tempo recorde.

Os módulos disponibilizados no pacote OXY que serão implementados pela Prefeitura de Ângulo são voltados aos sistemas de Arrecadação, Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, Saúde e Educacional.

O OXY contempla todos os softwares para gestão pública que a prefeitura já possui, porém, as plataformas são mais leves e modernas, podendo ser acessadas por computador, tablet ou smartphone.

Além disso, sistemas OXY possuem um design mais amigável, moderno e de fácil acesso. São ferramentas que apresentam alta performance e segurança.

De acordo com Marco Andrade, sócio e diretor financeiro da Elotech, a confiança nos sistemas é resultado de uma parceria longa e duradoura. "Estamos muito orgulhosos pela confiança depositada mais uma vez em nossa empresa pela Prefeitura de Ângulo. A Elotech busca o aperfeiçoamento constante, visando oferecer o que há e melhor e mais moderno no mercado, sem abrir mão da praticidade, oferecendo autonomia e tecnologia de ponta à entidade e ao cidadão. Temos certeza de que continuaremos colaborando para o crescimento da cidade”.

Para conhecer mais detalhes e as vantagens dos sistemas OXY acesse www.elotech.com.br/oxy


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp