05/01/2021 às 14h23min - Atualizada em 05/01/2021 às 14h23min

Bolsonaro diz que “Brasil está quebrado” e que não pode “fazer nada”

Jair Bolsonaro afirmou a apoiadores que “o Brasil está quebrado, não consigo fazer nada”. Ainda segundo ele, a imprensa faz um “trabalho incessante de tentar desgastar” o governo, mas que “vão ter que me aguentar até o final de 2022”.

Jair Bolsonaro (Sem Partido) mudou seu discurso e adotou a narrativa da impotência, culpando a imprensa. Ele afirmou nesta terça-feira (5) que o Brasil está quebrado e que não consegue “fazer nada”. Bolsonaro, diante de apoiadores, nos portões do Palácio da Alvorada, em Brasília, responsabilizou a imprensa pelo seu fracasso, dizendo que disse haveria “um trabalho incessante de tentar desgastar”. Garantiu, entretanto, que aguenta no poder até 2022.

“Chefe, o Brasil está quebrado, e eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus, potencializado por essa mídia que nós temos. Essa mídia sem caráter. É um trabalho incessante de tentar desgastar para tirar a gente daqui e atender interesses escusos da mídia”, disse Bolsonaro para um grupo de apoiadores na parte externa do Palácio da Alvorada, segundo o Portal UOL.

Embora não tenha citado nomes, Bolsonaro também teria dito que o desgaste terá como finalidade trazer de volta "alguém para atender os interesses da mídia".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp