30/10/2019 às 12h52min - Atualizada em 30/10/2019 às 12h52min

Carlos Bolsonaro mostra ligação feita da portaria para a casa 58, no dia da morte de Marielle

Ao criticar a Rede Globo, Carlos Bolsonaro, sem querer, mostrou no vídeo uma ligação feita da portaria para a casa 58, onde mora Jair Bolsonaro, no dia da morte de Marielle.

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) tentou afastar suspeitas de envolvimento de Jair Bolsonaro (PSL) no assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL) e, ao criticar a Rede Globo, terminou mostrando uma ligação feita da portaria para a casa 58, onde mora o ocupante do Planalto, no dia da morte da então parlamentar, em 14 de março do ano passado. O Jornal Nacional divulgou uma matéria apontando que o porteiro citou Bolsonaro nas investigações sobre o crime.

“A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente e alimentar narrativas criminosas. Um simples acesso aos registros internos do Condomínio mostra que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58”, escreveu o vereador no Twitter.

Ao criticar a Rede Globo, Carlos Bolsonaro, sem querer, mostrou no vídeo uma ligação feita da portaria para a casa 58, onde mora Jair Bolsonaro, no dia da morte de Marielle.

De acordo com revelações feita pelo Jornal Nacional, o porteiro do condomínio onde Jair Bolsonaro mora na Barra da Tijuca Rio de Janeiro contou à polícia que, horas antes do assassinato, Élcio de Queiroz entrou no local e disse que iria para a casa do então deputado Jair Bolsonaro. Os registros de presença da Câmara mostram que o então parlamentar estava em Brasília naquele dia, mas, conforme destacou o jornalista Fernando Brito, do site Tijolaço, ele estava com passagem marcada para o Rio naquela data.

Queiroz saiu do condomínio de carro junto com o policial militar reformado Ronnie Lessa, acusado de ter feito os disparos contra Marielle. Lessa morava no mesmo condomínio de Bolsonaro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp