25/12/2020 às 18h04min - Atualizada em 25/12/2020 às 18h04min

O tempo e a temperatura, neste sábado (26)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste sábado (26).

O fim de semana começa com chuvas que persistem sobre a região Sudeste pontualmente volumosas, temporais e risco para transtornos, como alagamentos, deslizamentos de terra nas áreas de risco e enxurradas. As temperaturas variam entre 15 e 30 graus. A umidade relativa do ar pode variar entre 50 e 100 por cento.

A chuva deve ficar restrita ao litoral da região Sul do país, especialmente entre Paraná e Santa Catarina. Tempo firme nas demais áreas. Os índices de umidade relativa do ar devem seguir baixos no oeste dos três estados. As temperaturas na região devem variar entre 12º C e 40º C. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 30% e 100%.

A previsão do tempo para a região Nordeste do país é de tempo instável entre os estados do Maranhão, Piauí e Sergipe. Mesmo com previsão de chuva na maior parte da região, a sensação de calor segue marcando presença em todas as áreas. Chove rápido entre o oeste e sul da Bahia. Entre o Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, o tempo fica firme. A temperatura deve variar entre 18 e 33 graus. A umidade relativa do ar fica em torno de 54%.

No fim de semana, a chuva persiste em praticamente todas as áreas da região Norte do Brasil na forma de temporais durante a tarde. No entanto, entre o centro-norte do Pará, Amapá e sul de Roraima, a chuva ocorre com menor intensidade. A temperatura em toda a região deve variar entre 18ºC e 33ºC.

Previsão do tempo para a região Centro-Oeste do país é de chuvas generalizadas, em boa parte da região. No entanto, essa chuva deve ocorrer de forma isolada. No sudeste do Mato Grosso do Sul, o sol predomina, sem condições para precipitações. A temperatura mínima pode ficar em torno dos 18 graus, com máxima de 40. Umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 30%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp