23/12/2020 às 17h33min - Atualizada em 23/12/2020 às 17h33min

Hipnoterapia clínica: Como tratamento complementar

Devido ao cenário atual, muitas doenças emocionais vem com mais força. Por isso mais de 119 mil brasileiros optam por hipnoterapia, afim de diminuir os efeitos colaterais que o remédio causa durante o tratamento. As doenças mais comuns são crise de pânico, depressão e ansiedade.

De acordo com a pesquisa da Omni Brasil, no cenário atual milhões de brasileiros estão com problemas financeiros e emocionais, devido ao momento que real. A doença que mais afeta a população nessa situação é o pânico, e a depressão seguido pela ansiedade.

Para sobressair, 119 mil brasileiros optam por hipnoterapia como tratamento. Ele vai reeducar o paciente, ajudando a recuperar a saúde, que já é usado em vários hospitais e clinicas renomadas em todo o Brasil, além de consultórios especializados nessa modalidade.

Para quem não tem acesso a terapia complementar, o Ceo da Omni, Michael Arruda está fazendo lives diárias, além ensinar técnicas para aliviar reduzir alguns dos sintomas da doença. Elas acontecem às 07:58 todos os dias. Para quem perder as lives a dica pode ser entregar-se a leitura durante o tratamento.

O livro O Poder da mente, é o best-seller escrito por Michael Arruda, com mais de 2.500 exemplares vendidos, que vai oferecer ferramentas para o cérebro aceitar melhor o tratamento e reduzir os efeitos colaterais. Agora quem é mais tecnológico, pode usar o aplicativo plenamente, também desenvolvido pelo autor para auxiliar durante a trajetória contra o câncer. "A hipnoterapia foge do padrão terapêutico convencional e tem foco em identificar e tratar a raiz do problema, não em minimizar os sintomas dos transtornos". Diz Michael Arruda, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil.

Serviço:

Próximos eventos online:

Lives: https://www.instagram.com/michaelarrudaoficial/

Data: Todos os dias

Horário: às 07:58

Blog: https://omnihypnosis.com.br/blog-hipnoterapia-problemas-tratados/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp