23/12/2020 às 13h26min - Atualizada em 23/12/2020 às 13h26min

Valéria Bolsonaro é expulsa do PSL de São Paulo

A deputada estadual, que é parente distante de Jair Bolsonaro, foi expulsa por infidelidade partidária após ser revelado que ela organizou uma campanha contra o senador Major Olímpio (PSL).

A deputada estadual Valéria Bolsonaro, parente distante de Jair Bolsonaro (Sem Partido), foi expulsa do PSL de São Paulo por infidelidade partidária. A gota d'água foi a revelação de que ela organizou uma campanha em grupos de WhatsApp com seguidores da cidade de Americana - SP, para atacar o senador Major Olímpio (PSL).

Conforme reportado no Globo, a campanha seria uma retaliação ao fato de Olímpio ter, quando era presidente do diretório estadual, nomeado dirigentes do PSL na cidade, prejudicando a base eleitoral de Valéria.

No entanto, o presidente do PSL de São Paulo, Junior Bozella, rebateu: “Se fosse por apoio ao presidente, teria que expulsar 50% da bancada do PSL em São Paulo. Ela foi expulsa por infidelidade partidária. Gerou inconveniente por agressões ao senador Major Olímpio e apoio a candidatos adversários do PSL. Aos poucos, vamos fazendo a faxina necessária e separando o joio do trigo”, disse.

Valéria é uma parente distante de Jair Bolsonaro. O avô de seu marido era irmão do avô do presidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp