22/12/2020 às 19h36min - Atualizada em 22/12/2020 às 19h36min

Bruno Covas anuncia Marta Suplicy como secretária de Relações Internacionais

Prefeito de São Paulo divulgou também que atuais titulares das pastas de Licenciamento e de Inovação e Tecnologia continuarão nos cargos em 2021, com a junção da pasta de Licenciamento com Urbanismo.

O prefeito de São Paulo - SP, Bruno Covas (PSDB), anunciou no final da tarde desta terça-feira (22) os nomes de mais três novos secretários da nova gestão, que começa em 2021 e terminará em 2024.

Marta Suplicy, ex-prefeita de São Paulo e aliada política de Covas durante a campanha, será a titular da pasta de Relações Internacionais. Marta é formada em psicologia e foi deputada federal, ministra do turismo e senadora.

O prefeito também anunciou, por meio das redes sociais, que o advogado César Azevedo ficará com secretaria de Urbanismo e Licenciamento. Ele é atual titular da pasta de Licenciamento e continuará no cargo, acumulando com a pasta de Urbanismo, após ter atuado como chefe de gabinete do prefeito.

O atual secretário de Inovação e Tecnologia, Juan Quirós, também será reconduzido na pasta. Ele é engenheiro, com pós-graduação em administração pela FGV.

Veja os nomes já anunciados por Covas:

  • Governo: Rubens Rizek
  • Justiça: Eunice Prudente
  • Fazenda: Guilherme Bueno
  • Relações Internacionais: Marta Suplicy
  • Urbanismo e Licenciamento: César Azevedo
  • Inovação e Tecnologia: Juan Quirós

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp