18/12/2020 às 15h52min - Atualizada em 18/12/2020 às 15h52min

Agência da Caixa Econômica Federal é assaltada por criminosos armados em Várzea Paulista - SP

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos oito ladrões renderam os vigias e roubaram dinheiro dos caixas; não há informação de presos ou feridos. De acordo com a polícia, intenção era abordar um carro forte que chegou pouco antes do bando.

Agência da Caixa Econômica Federal foi assaltada por criminosos armados no fim da manhã desta sexta-feira (18) em Várzea Paulista - SP. A agência fica na Avenida Fernão Dias Paes Leme, região central. Não há informações de presos ou feridos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), pelo menos oito ladrões armados com pistolas e fuzis invadiram a agência e renderam dois vigias. As armas deles também foram roubadas.

Os criminosos chegaram na agência, em plena luz do dia, logo após a chegada de um carro forte. De acordo com a polícia, a intenção era abordar o veículo.

Como o grupo não encontrou o carro forte e não conseguiu acessar o cofre do banco, roubou o dinheiros dos caixas. O valor vai ser contabilizado.

Do lado de fora da agência há cápsulas de fuzil, o que indica que disparos foram feitos durante o roubo. Os criminosos fugiram em direção a Jundiaí - SP, cidade vizinha.

A polícia também informou que carros foram incendiados e abandonados na região do bairro do Mursa. A agência foi interditada para perícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp