15/12/2020 às 17h37min - Atualizada em 15/12/2020 às 17h37min

119 mil brasileiros optam por hipnose clinica

Tratamentos eficientes, podem doer porque o psicológico não está preparado para receber o procedimento. Mas o que pode aliviar o paciente, além dos remédios?

Tratamento de hipnose clínica, conhecida como hipnoterapia é a solução e pode ser usada nas seguintes ocasiões: dores, insônia, fobias, medos, ansiedade, estresse, tabagismo, gagueira, autoestima, perdas (mortes, casamento, namoro), obesidade, preparação para cirurgias, distúrbios de conduta, procedimentos odontológicos, problemas no relacionamento conjugal e familiar, depressão, problemas de sexualidade, uso de drogas, problemas da memória, tiques, aids, etc.

Além de ajudar em tratamentos, o desbloqueio emocional em idiomas ou dificuldade de aprendizagem, porque ela reeduca o paciente, ajudando a recuperar a saúde. O tratamento já é usado em vários hospitais e clinicas renomadas em todo o Brasil, além de consultórios especializados nessa modalidade.

Fora de São Paulo, hospitais públicos de vários Estados brasileiros estão usando a Hipnose Clinica como aliada a diversos tratamentos. Pesquisa da Omni Brasil revela que 119 mil brasileiros já fizeram algum tratamento complementar com hipnoterapia. Esse aumento da demanda provocou a busca por profissionais e consequentemente cursos do setor. Por isso, a centro de hipnose Omni Brasil, formou uma turma de hipnoterapeutas provenientes dos Estados de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Belo Horizonte, Rio Grande do sul, Brasília, Goiás, Acre, Pernambuco, Piauí, Amazonas e Pará e muitos deles já vão debutar auxiliando nos tratamentos.

“A hipnose clínica, sozinha não é um tratamento. Precisa estar junto com o tratamento .” Alerta Michael Arruda, CEO da OMNI Brasil.

Blog: https://omnihypnosis.com.br/blog-hipnoterapia-problemas-tratados/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp