11/12/2020 às 15h40min - Atualizada em 11/12/2020 às 15h40min

O deputado Marcelo Freixo diz que vai à PGR contra o governo: “Bolsonaro usa a Abin de forma criminosa para tentar salvar o filho da cadeia”

“Estou acionando a PGR para investigar o uso da Abin pelo governo Bolsonaro para defender Flávio e tentar anular o inquérito do caso Queiroz”, afirmou o deputado Marcelo Freixo (PSOL). Bolsonaro, disse o parlamentar, “utiliza a Abin de forma criminosa para tentar salvar o filho da cadeia”.

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) anunciou que vai acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o governo Jair Bolsonaro, após a informação de que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) produziu dois relatórios para ajudar a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) a pedir ao Judiciário a anulação do caso Fabrício Queiroz, envolvido em esquemas de lavagem de dinheiro quando era assessor do parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

“Estou acionando a PGR para investigar o uso da Abin pelo governo Bolsonaro p/ defender Flávio e tentar anular o inquérito do caso Queiroz”, disse o parlamentar no Twitter. “Bolsonaro está usando a Abin para defender criminosos e salvar o filho. Quem defende bandidos?”, questionou.

De acordo com o parlamentar, “Bolsonaro deveria usar os poderes que tem para proteger os brasileiros e salvar vidas”. “Em vez disso, utiliza a Abin de forma criminosa para tentar salvar o filho da cadeia”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp