08/12/2020 às 17h28min - Atualizada em 08/12/2020 às 17h28min

Retiro provoca acidentes felizes que resultam no encontro do sucesso e da felicidade

Maurício Patrocínio é o empresário e palestrante que estudou o caminho para ser feliz e irá compartilhar como alcançá-lo no Serendipity, um retiro imersivo e transformador de três dias.

Você é feliz? Essa é a pergunta que vem gerando dúvidas, medos, angústias e incertezas na vida de milhares de pessoas ao redor do mundo e, principalmente, das atuais gerações que vem, há algum tempo, questionando o papel do trabalho excessivo, da cobrança demasiada e da busca por uma perfeição que não se torna justa quando colocada em uma balança ao lado de preceitos como a qualidade de vida.

Esse sentimento que parece simples é a maior busca desde que o ser humano possui consciência. Mas, será que existe uma fórmula mágica que resolve essa questão rapidamente e faz com que a tão desejada felicidade seja alcançada sem grandes sacrifícios? Isso é o que estudou Maurício Patrocínio, que além de diretor geral da NewAge Brasil, é empresário especialista em marketing de relacionamento e que há 10 anos vem explorando o tema que segue sendo para muitos um enigma difícil de decifrar.

“Acreditamos que a felicidade é a ausência de problemas ou de tristeza, que seremos felizes quanto tudo estiver bem, que a felicidade é momentânea ou que algo nos fará felizes, mas a verdade é que não existe uma fórmula, tutorial ou passos infalíveis que façam com que as pessoas passem a ser felizes de um dia para o outro”, explica Maurício. “Diferente da alegria que é passageira, a felicidade é um estado de espírito que deve ser entendida como algo permanente em nossas vidas, mas que requer empenho para entendê-la e preservá-la”.

Com o intuito de ajudar os que querem entender e preservar esse encontro, o estudioso e também autor dos livros “Por que as pessoas não são felizes?” e “Relacionamentos Enriquecem” desenvolveu o Serendipity, retiro de imersão espiritual, intelectual e corporal que irá, por meio de um processo transformador, ajudar os participantes a aprenderem como provocar os tais acidentes felizes ao longo da vida.

“Creditamos apenas um aspecto negativo aos acidentes. Um acidente é um fato inesperado, que pode ser infeliz, ou feliz. Isso é o que a palavra Serendipity significa, um processo que expõe que, assim como podemos prevenir acidentes infelizes, podemos também provocar acidentes felizes e impulsionar nossa felicidade e sucesso”, conta. Com inicio no dia 22 de janeiro, o retiro de três dias será no Vilarejo Núcleo Consciência, paraíso em meio a uma ampla área de preservação ambiental, em Piedade, interior de São Paulo.

Diferente dos métodos tradicionais, o retiro trabalha com um caminho imersivo na vida de cada pessoa de forma individualizada ajudando a mesma a mudar a forma como lida com o passado, presente e como constrói o futuro. Para isso, Maurício estimula o autoconhecimento por meio de diversas ferramentas, revisitando os projetos de vida das pessoas ou, para os que não têm, fazendo-os pela primeira vez e traçando um plano de ação para conquistar o que deseja e preservar a própria felicidade.

“Meu maior objetivo é que todos que participem saiam de lá com uma clareza melhor nos diversos aspectos de suas vidas. Que sintam uma sensação de autocuidado, de aceitação e entendimento de suas histórias. Esta na hora das pessoas aprenderem a cuidarem mais de si para, então, cuidarem também do próximo”, finaliza Maurício.

O Serendipity possui vagas limitadas, está com as inscrições abertas e conta com pacote all-inclusive com hospedagem, alimentação completa, muito conteúdo e atividades como yoga e meditação. Para saber mais, acesse: https://eufeliz.com.br/

Serendipity - Como provocar acidentes felizes em sua vida?

Quando: 22, 23,24 e 25 de janeiro de 2021

Onde: Vilarejo Núcleo Consciência - Piedade - SP

Sobre Maurício Patrocínio

Mauricio Patrocínio é escritor, autor de dois livros, “Por que as pessoas não são felizes?” e “Relacionamentos enriquecem”, Palestrante, comunicador, empreendedor, Presidente da NewAge Brasil, aos 27 anos de idade encontrou seu propósito de vida em ajudar as pessoas a entender e conquistarem felicidade e sucesso.

Instagram: @Mauricio.Patrocínio

Facebook: Mauricio Patrocínio Discutindo a Felicidade

Canal do YouTube: Mauricio Patrocínio

http://www.discutindoafelicidade.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp