08/12/2020 às 15h32min - Atualizada em 08/12/2020 às 15h32min

Última disputa do ano para Diogo Moscato, Campeonato Brasileiro de Kart começa em Birigui - SP

Após subir ao pódio no sábado (5) nas etapas 7, 8 e 9 do Campeonato Baiano, o piloto pretende seguir campanha vitoriosa durante a semana no torneio mais importante do ano.

O piloto revelação Diogo Moscato finalizou seu fim de semana em cima do pódio, em Lauro de Freitas (BA), ao conquistar o terceiro lugar nas etapas 7ª, 8ª e 9ª do Campeonato Baiano de Kart. Agora, para finalizar 2020 com chave de ouro, Diogo está participando da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart, em Birigui, interior de São Paulo, no Kartódromo Speed Park, entre os dias 07 e 12 de dezembro.

A disputa sofreu diversas alterações em sua programação este ano por causa das dificuldades causadas pela pandemia da COVID-19. Com 22 categorias, o campeonato conta com mais de 450 pilotos inscritos em seu número máximo de inscritos em cada uma e finaliza, oficialmente, a temporada de disputas automobilísticas nacionais de kart.

“Acredito que no Brasileiro irei aprender bastante com os melhores, busco mais um pódio la e mesmo se eu nao conseguir, ainda irei sair com minha cabeça erguida porque sei o quanto cresci nas pistas esse ano”, comenta Diogo Moscato.

Correndo na categoria Codasur, Diogo irá competir contra 35 pilotos que também estão disputando altas colocações no campeonato. A segunda fase da competição irá acontecer entre os dias 14 a 19 de dezembro, também no Kartódromo Speed Park, em Birigui, São Paulo.

Campeonato Brasileiro de Kart

Onde: Birigui - SP

Quando: 07 a 12 de dezembro

Perfil no Instagram: https://www.instagram.com/diogomoscato/?hl=pt-br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp