04/12/2020 às 17h55min - Atualizada em 04/12/2020 às 17h55min

Vídeo: policial militar aponta arma para outro PM no centro de São Paulo

Desentendimento ocorreu em esquina movimentada da Santa Ifigênia. Segundo comerciantes da rua, o motivo teria sido um atraso após almoço.

Está circulando nas redes sociais um vídeo que registra o desentendimento de dois policiais militares, em uma rua movimentada do centro de São Paulo - SP. Um deles chega a apontar a arma para o rosto do outro. As imagens foram divulgadas primeiramente pelo perfil no Twitter do site Ponte Jornalismo, nesta sexta-feira (4).

No vídeo, um policial aponta pistola para o rosto do outro que, ao tentar desarmar o oponente, quase cai no chão.

De outro ângulo, é possível ver que a cena foi presenciada por outros dois policiais militares. Ao fim das imagens, vários policiais militares são vistos misturados à multidão. Três PMs se afastam do local do desentendimento, na esquina das ruas dos Timbiras com a Santa Ifigênia.

Segundo informações de comerciantes do local ouvidos, o motivo da briga teria sido um atraso de um dos PMs após o horário do almoço.

Em nota oficial, a Polícia Militar de São Paulo não esclarece qual foi a razão do desentendimento entre os dois policiais. O órgão diz que “os PMs que aparecem nas imagens foram identificados e imediatamente retirados de serviço. O Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp