04/12/2020 às 13h49min - Atualizada em 04/12/2020 às 13h52min

Eduardo Bolsonaro diz que desempregados estão rejeitando trabalho para boicotar o pai

“Nunca quiseram trabalhar. Agora estão com a desculpinha de ‘bozo’”, esbravejou o filho de Bolsonaro no Twitter ao divulgar nova teoria conspiratória contra o presidente. Desemprego afeta 13,8 milhões de brasileiros, segundo o IBGE.

A mania de perseguição que acomete o clã Bolsonaro tem provocado delírios cada vez mais intensos. Na quinta-feira (3), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) pinçou um comentário em uma publicação sobre a abertura de 4 mil vagas temporárias pela loja de departamentos C&A para embasar sua mais nova tese, de que brasileiros desempregados estão rejeitando trabalho para boicotar o pai, Jair Bolsonaro (Sem Partido).

“Mentira! Nunca quiseram trabalhar. Agora estão com a desculpinha de ‘bozo’. O nível só vai aumentando”, esbravejou Eduardo na publicação.

No comentário destacado pelo deputado, uma mulher dizia para as pessoas não aceitarem nenhum tipo de trabalho. “Isso é estratégia do Bozo para se reeleger, se o número de empregados aumentar, reeleição irá cair de mãos beijadas para ele”, diz o texto.

Pesquisa Nacional por Amostragem de Domicílio na pandemia da Covid-19 (PNAD Covid, divulgada na terça-feira (1°) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que a taxa de desemprego no Brasil bateu novo recorde e atingiu 14,1% da população economicamente ativa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp