04/12/2020 às 10h32min - Atualizada em 04/12/2020 às 10h32min

Expresso da Alegria circula pelo Centro e bairros de Jundiaí até dia 23/12

A passagem do Expresso da Alegria pelas ruas de Jundiaí acontecerá até o dia 23/12 e será das 16 às 21h, de segunda a sexta-feira, e das 10 às 16h, aos sábados de domingos.

A partir desta sexta-feira (4), o trenzinho Expresso da Alegria começará a circular pelas ruas do Centro e bairros de Jundiaí. A iniciativa faz parte da Campanha Natal mais Seguro, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), com apoio do Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (IIDETEC).

Desta vez, o Expresso da Alegria terá como passageiros ilustres o Papai Noel, a Noelete e o famoso casal, Mickey e Minnie. A passagem do Expresso da Alegria pelas ruas de Jundiaí acontecerá até o dia 23/12 e será das 16 às 21h, de segunda a sexta-feira, e das 10 às 16h, aos sábados de domingos. Além da região central, os bairros Vila Arens, Hortolândia, Eloy Chaves, Retiro, Vila Rami, Vianelo, Ponte São João, Vila Rio Branco, Caxambu e outros também receberão a visita do trenzinho.

Por conta da pandemia do coronavírus, infelizmente neste ano não será possível transportar consumidores como ocorre desde a estreia do veículo, em dezembro de 2018. No entanto, Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio garante que a magia do Natal será levada às ruas.

“O Expresso da Alegria vai circular pela cidade com muita animação, música e também informações sobre o horário de funcionamento do comércio e dicas de prevenção para combater a disseminação do Coronavírus. É uma forma de entreter a população nesta época tão especial do ano”, detalha Maltoni.

Campanha Natal mais Seguro

Visando a segurança dos empresários, funcionários do comércio e consumidores especialmente no mês de dezembro, por conta do movimento no comércio, a CDL Jundiaí lançou em novembro a Campanha “Natal mais seguro” com a distribuição gratuita de totens dispenser de álcool em gel para seus associados. “A ação visa reforçar a segurança de todos, especialmente em uma época tão importante para o comércio por conta das compras de final de ano. Já foram distribuídos mais de 200 totens personalizados”, detalha Maltoni.

Cientes da necessidade de reforçar as ações educativas de combate ao Coronavírus, as entidades participam e seguirão atuando ativamente nas campanhas próprias com informações sobre os protocolos sanitários, distribuição de placas sobre uso de máscara, entre outros, assim como iniciativas da administração municipal como a entregas de máscaras e material educativo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp