03/12/2020 às 12h36min - Atualizada em 03/12/2020 às 12h36min

Novo TeamViewer Pilot 3.0 ganha fluxos de trabalho e compatibilidade com Microsoft HoloLens 2

A bem-sucedida interoperabilidade entre os dois produtos disponibiliza fácil acesso a fluxos de trabalho com Realidade Aumentada, como passo a passo para procedimentos de montagem ou manutenção - recursos especialmente interessantes para digitalização dos processos manuais ao longo de toda a cadeia de valor.

A TeamViewer, provedora líder global de soluções rápidas e seguras de conectividade remota, anuncia o lançamento da versão 3.0 do aplicativo TeamViewer Pilot, agora integrado ao TeamViewer Frontline. Usuários do Pilot 3.0 poderão utilizar as soluções já existentes da plataforma de Realidade Aumentada TeamViewer Frontline - além de novos e excitantes recursos para indústrias e equipes de trabalho, a exemplo de relatórios detalhados de protocolos de conexão, registro de tarefas executadas para editorias e anotações exclusivas em tempo real e sem pausas nas transmissões de vídeos para dispositivos HMD (Head-Mounted Displays). A nova versão inclui também compatibilidade com smartglasses Microsoft HoloLens 2 - a mais nova geração de óculos de Realidade Mista da Microsoft para uma imersão completa e a melhor experiência possível em RA.

A bem-sucedida interoperabilidade entre os dois produtos disponibiliza fácil acesso a fluxos de trabalho com Realidade Aumentada, como passo a passo para procedimentos de montagem ou manutenção - recursos especialmente interessantes para digitalização dos processos manuais ao longo de toda a cadeia de valor. Na prática, usuários do TeamViewer Pilot podem, por exemplo, usar novos fluxos de trabalho enquanto iniciam sessões de suporte para assistência remota. Além disso, em combinação com o TeamViewer IoT, é possível configurar uma solução completa para aumento da produtividade, desde alertas de manutenção preditiva até fluxos de trabalho de manutenção com suporte do TeamViewer Frontline e do app de RA TeamViewer Pilot.

“A integração de produtos TeamViewer com soluções parceiras, como o Microsoft Teams, ou com outros produtos do nosso portfólio, como o Tensor e agora o Frontline, refletem o nosso compromisso de assegurar o máximo de produtividade com foco especial na interoperabilidade das soluções TeamViewer baseadas em Realidade Aumentada”, diz Andreas Haizmann, Diretor de Gerenciamento de Produtos da TeamViewer. "Além disso, para nós é fundamental garantir compatibilidade com o maior número possível de dispositivos, como HDMs, smartglasses, smartphones e óculos de Realidade Mista. Na verdade, o tópico ‘compatibilidade’ é, em geral, essencial para a TeamViewer”.

Para mais informações, acesse o site da TeamViewer Brasil em www.teamviewer.com/pt-br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp