02/12/2020 às 21h39min - Atualizada em 02/12/2020 às 21h39min

Empresa onde Moro virou sócio afirma que tríplex não pertence a Lula

Em 2017, Alvarez & Marsal disse que apartamento era da empreiteira, mas Moro ignorou a prova favorável ao ex-presidente Lula nas acusações da Lava Jato.

Nesta quarta-feira (2) o jornalista Reinaldo Azevedo publicou em sua coluna no Portal UOL um documento da empresa de consultoria Alvarez & Marsal, onde o ex-juiz Sérgio Moro virou sócio-diretor, revelando que o tríplex do Edifício Solaris em Guarujá - SP não pertence ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, mas a OAS Empreendimentos.


Além disso, Reinaldo lembra que em Abril de 2019 a defesa de Lula apresentou documentos onde reitera que o tríplex não pertencia ao ex-presidente. Porém, o então juiz Sérgio Moro ignorou a documentação e julgou Lula como se fosse o proprietário do imóvel.

“O então juiz deu de ombros para a evidência e julgou a causa como se o imóvel pertencesse ao líder petista. Ou por outra: ele não acreditou no que certificava a A&M. Moro desconfia do clube que o aceita como membro. Ele condenou Lula à cadeia por ter recebido como propina um apartamento que não era seu segundo atestam os agora sócios do ex-juiz”, escreveu o jornalista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp