27/11/2020 às 19h25min - Atualizada em 27/11/2020 às 19h25min

IIDETEC promove feijoada beneficente dia 05 de dezembro em Jundiaí - SP

O IIDETEC é uma associação sem fins econômicos que iniciou os atendimentos e serviços gratuitos em agosto de 2020 na Rua Brites de Figueiredo, 48, Vila de Vito - Jundiaí - SP.

Para ajudar a manter seus atendimentos gratuitos à população, o Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (IIDETEC) promove 1ª Feijoada Beneficente no próximo dia 05 de dezembro. O IIDETEC é uma associação sem fins econômicos que iniciou os atendimentos e serviços gratuitos em agosto de 2020 na Rua Brites de Figueiredo, 48, Vila de Vito - Jundiaí - SP.

Com atuação voluntária de profissionais altamente capacitados, os atendimentos na área da saúde são: fisioterapia com técnicas osteopáticas, psicologia; enfermagem neonatal e obstetrícia e nutrição. Na área educacional são oferecidas aulas de reforço e particular com uma equipe multidisciplinar e psicopedagogia.

O voucher para a 1ª Feijoada Beneficente custa R$ 30 e dá direito a feijoada acompanhada por arroz, couve e farofa. A venda é feita no IIDETEC, na Rua Brites de Figueiredo, 48, telefone: (11) 4526-7652 e na Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), na Rua Senador Fonseca, 651, telefone (11) 4583-2298. A retirada da feijoada deve ser feita das 11 às 14h na Rua Santa Maria, 160. Ponte São João.

As parcerias e convênios são fundamentais para o desenvolvimento das ações do IIDETEC. Desta forma, a associação tem entre seus parceiros a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio), Previne Multiprofissional, Egrégora Office Care, Perfil Informática, In Black, Grupo JJ de Comunicação, Pentágono Administradora de Benefícios, entre outras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp