26/10/2019 às 13h20min - Atualizada em 26/10/2019 às 13h20min

Deputado do PSL foi ameaçado por secretário de Eduardo Bolsonaro

Júnior Bozzella registrou em cartório de Santos - SP ter recebido uma mensagem suspeita de Guimarães em sua página no Facebook.

O deputado federal Júnior Bozzella (PSL) registrou denúncia em que afirma ter sido ameaçado por Eduardo Guimarães, secretário de gabinete do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL).

Bozzella registrou em cartório de Santos - SP ter recebido uma mensagem suspeita de Guimarães em sua página no Facebook.

A reportagem do Portal UOL destaca que “o deputado pediu proteção à Câmara dos Deputados. Por conta disso, ele e Rodrigo Maia (DEM) devem se reunir na próxima segunda-feira (28), para analisar se é caso de acionar a Polícia Legislativa. Em postagem de Bozzella feita em julho (...) Guimarães escreveu: “Fique bem fortinho! Bem fortinho mesmo! Ouvi dizer que um Parlamentar ameaçou outro de morte? Tá sabendo de alguma coisa?? Ou não? #1”.

A matéria ainda informa que “reservadamente, assessores do parlamentar também relataram estar com medo de ameaças ligadas ao “gabinete do ódio”, que sustenta a base mais fiel do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Bozzella foi um dos deputados que registrou em cartório, na quinta-feira, um pedido de expulsão do atual líder da bancada do partido na Câmara, Eduardo Bolsonaro. Eles pediram ainda a destituição de Eduardo do cargo de presidente do diretório estadual de São Paulo”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp