26/11/2020 às 13h28min - Atualizada em 26/11/2020 às 13h30min

Criança cai de prédio na Zona Oeste de São Paulo e é internada em hospital, diz polícia

Segundo a PM, menina de 6 anos teria ficado sozinha em casa dormindo enquanto a mãe desceu até a portaria do prédio. Polícia Civil investiga causas e eventuais responsabilidades pela queda; caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Uma criança de seis anos caiu de um prédio na Rua Coronel Paulo Soares de Moura, na Vila Tiradentes, em São Paulo - SP, no limite com a cidade de Osasco - SP, por volta das 9h30 desta quinta-feira (26).

A menina foi socorrida e estava internada no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP), na capital, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe teria deixado a filha sozinha em casa dormindo enquanto desceu até a portaria do condomínio. A Polícia Civil investiga as causas e eventuais responsabilidades pela queda da criança. O caso foi registrado pelo 75º Distrito Policial (DP), Jardim Arpoador. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Inicialmente, bombeiros informaram que o caso tinha ocorrido em Osasco, mas a prefeitura do município confirmou que o condomínio fica na cidade de São Paulo.

Ainda de acordo com a corporação, o helicóptero da Polícia Militar foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já tinha sido socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Secretaria Municipal de Saúde.

A criança foi socorrida com parada cardiorrespiratória e levada ao Hospital Universitário da USP. Informações preliminares da PM são de que a menina teria caído da janela do banheiro de serviço do apartamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp