23/11/2020 às 11h32min - Atualizada em 23/11/2020 às 11h32min

Moradores do Condomínio Residencial Parque da Serra em Jundiaí são prejudicados por guerra de poder

A confusão já rendeu até um Boletim de Ocorrências (BO) na 5ª Delegacia de Policia de Jundiaí, por falsidade ideológica, pois segundo o sindico eleito, o tal “grupo de oposição”, fraudou um documento do Condomínio, para conceder a eles mesmos poderes, com o objetivo de conter as ações do novo gestor.

O Condomínio Residencial Parque da Serra, em Jundiaí - SP escolheu no dia 30 de janeiro de 2020, João Miguel Alves para ocupar o cargo de Sindico, ou seja aquele que será o responsável direto do Condomínio, para manter a ordem, a disciplina, a segurança, a legalidade e a limpeza dos edifícios.

Ocorre que, segundo João Miguel, há o que ele chama de “grupo de oposição”, que pretendia que o cargo fosse ocupado por alguém que não fosse morador do Condomínio.

“Esse grupo trouxe 6 pessoas para disputar a eleição, que não eram moradores do Parque da Serra, mas a decisão da maioria dos moradores foi me escolher para ocupar o cargo”, afirma João Miguel.

“Já no inicio da transição os membros do conselho, diziam que o meu trabalho seria difícil de realizar pois não iriam deixar e a situação piorou e muito quando foi necessário trocar a administradora e o responsável pelo jurídico do Condomínio”, diz o sindico eleito.

“Com menos de 30 dias do inicio do mandato iniciaram um abaixo assinado para me tirar do cargo. O fato é que com a pandemia não tinha como fazer Assembleia para ratificar as novas empresas como de costume, diz ainda João.

“No mês de abril atualizamos os dados na conta do Condomínio no banco Bradesco, com a participação de um conselheiro fiscal. Ocorre que, este conselheiro passou a aprovar somente os pagamentos de seu interesse”, destaca o sindico.

“Dessa forma, este grupo vem prejudicando as mais de 300 famílias do Condomínio, além de prejudicar prestadores de serviços que estão sem receber os pagamentos, aos quais tem direito”, salienta João Miguel.

A confusão já rendeu até um Boletim de Ocorrências (BO) na 5ª Delegacia de Policia de Jundiaí, por falsidade ideológica, pois segundo o sindico eleito, este “grupo de oposição”, fraudou um documento do Condomínio, para conceder a eles mesmos poderes, com o objetivo de conter as ações do novo gestor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp