19/11/2020 às 11h17min - Atualizada em 24/11/2020 às 14h04min

OBA FARM: nova unidade Oba Hortifruti de Jundiaí traz conceito inédito na cidade

A 59ª loja da rede, 2ª em Jundiaí, inaugura no dia 26 de novembro, com ambientação inspirada em fazendas do mundo todo e personagens lúdicos que interagem com os clientes.

Jundiaí - SP passa a contar, no próximo dia 26, a partir das 8h, com mais uma unidade do Oba Hortifruti. A segunda loja da rede na cidade está localizada na Avenida Adilson Rodrigues, 77, no bairro Jardim Samambaia e apresenta o conceito “Oba Farm” - uma loja com decoração temática que reproduz uma fazenda.

A proposta do novo estabelecimento é garantir uma experiência prazerosa para toda a família. Criada principalmente para proporcionar um ambiente divertido e lúdico para as crianças, enquanto os adultos fazem as compras, o interior do local conta com personagens interativos da marca, tendo como representante o Galo Viajante, seguido de seus companheiros: a Banana Esportista, o Papagaio Contador de Histórias, o Tomate Bombadão, o Sapo Cantor, entre outros.

Para Janaína Borges, Gerente de Marketing da rede, essa inauguração é um marco especial para a história da companhia: é o 59º estabelecimento do Oba Hortifruti no Brasil. A marca ainda conta com outras unidades espalhadas pelo interior e capital de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

“Há pouco mais de um mês, abrimos a nossa primeira loja no Shopping Jundiaí e, desde o começo, já sentimos muito carinho vindo dos moradores. É uma grande realização anunciar um novo ponto de venda nesta cidade que nos recebeu tão bem e, ao mesmo tempo, comemorar a inauguração da nossa 60º loja. Não poderíamos estar mais felizes!”, declara Janaína.

A rede, que é referência em saudabilidade e bem-estar, dispõe de grande variedade de alimentos selecionados, frescos e com garantia de procedência. Entre o mix oferecido, estão frutas, legumes, verduras, carnes nobres, peixes, frios, itens de mercearia, vinhos e outras bebidas - com escolhas importadas em todos os setores.

Além disso, a marca busca oferecer mais praticidade para os clientes, com opções pré-lavadas, manipuladas e ainda lanchonete e rotisseria com muitos produtos prontos para consumo e demais conveniências que atendem a um público consumidor cada vez mais preocupado com sua saúde.

A loja funcionará todos os dias, das 7h às 22h, ocupará uma área física de 1078m² com estacionamento privativo com cerca de 200 vagas de estacionamento. Quem preferir fazer as compras sem sair de casa, também poderá optar pelo serviço de entregas em domicílio, que estará disponível de segunda a sábado.

SERVIÇO

Oba Hortifruti FARM - Jundiaí

Abertura: 26 de novembro, às 8h

Endereço: Avenida Adilson Rodrigues, 77 - Jardim Samambaia

Horário de funcionamento: todos os dias, das 7h às 22h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp