12/11/2020 às 11h22min - Atualizada em 12/11/2020 às 11h22min

As pessoas vão gastar nesse natal, sem crise e com internet

Pesquisa mostra uma mudança no perfil do consumo, 47% das pessoas que vão presentear no natal, disseram que a preferência será por fazer as compras por Internet, mediante esse cenário o especialista em alavancagem de MPE, Conrado Adolpho, irá realizar a imersão 8Ps em dezembro, para ensinar como o MPE podem recuperar parte do prejuízo em que as lojas ficaram fechadas.

Natal chegando e as pessoas já estão se preparando para comprar os presentes, 54% dos brasileiros irão comprar presentes esse ano, porém, 84% pesquisarão muito mais para comprar barato, de acordo com a pesquisa feita em todas as capitais brasileiras pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pela Offer Wise Pesquisas.

Segundo o levantamento, as vendas do Natal devem girar em R$ 39 BI, com valor médio de presente R% 107,00. O local preferido para realizar as compras de Natal será a internet/lojas online (47%). Em seguida, aparecem as lojas de departamento (40%), o shopping center (34%) e as lojas de rua (26%). A estimativa é que a data movimente R$ 39 BI.

Para orientar o pequeno e médio empreendedor que ainda não opera na web e que quer fisgar o consumidor que está ajudando a injetar esses bilhões na economia, apenas durante o natal, o autor do best-seller mais lido na área do marketing e alavancador de empresas, Conrado Adolpho, está realizando semanalmente lives para ensinar tudo o que os pequenos e médios empresários precisam saber para planejar uma estratégia de divulgação e valorização de seu produto, além de deixar a empresa relevante na internet.

“Em média, as pessoas passam 4 horas e 59 minutos acessando a internet contra 4 horas e 31 minutos assistindo televisão. Diante desse número, fica claro que os empresários devem ter a sua presença na rede online para aproveitar todas as oportunidades de vendas que ela oferece’’, comenta o especialista em marketing que, destaca ainda, que apesar desse índice, nem todos os empresários sabem utilizar a internet para vender e valorizar os seus produtos e criar relacionamento com o público-alvo.

“...o empresário que não estiver atento às mudanças sobre como as pequenas empresas estão fazendo negócios na economia atual verá seu negócio definhar em menos de 1 ano’’, alerta.

Conrado Adolfo vai realizar a imersão 8ps marketing digital. Será um treinamento intensivo, de 4 dias, 100% online e prosseguirá com mais de 360 horas de aulas em atividade ao longo de 1 ano, com objetivo de ensinar o empreendedor a vender mais usando as estratégias de vendas das grandes companhias, que no curso, serão adaptadas para a realidade dos Médios e Pequenos empresários, que representam 1/3 da economia e foram responsáveis por fazer a economia rodar durante a pandemia.

Serviço:

Próximos eventos online:

Próxima Imersão

Data: 5, 6, 12, 13 de Dezembro

Horário: 9h às 23h

Conteúdo: Treinamento intensivo de marketing digital 4 dias

Inscrição: https://8ps.com/#querosabermais

Sobre: Conrado Adolpho é empresário dos setores de educação, marketing e tecnologia há 24 anos; autor do livro ‘’Os 8Ps do Marketing Digital’’- best-seller em marketing - sendo utilizado como material base em diversas faculdades de negócios como Mackenzie, USP, ESPM, dentre outras.

É mentor de negócios, tendo mentorado mais de 500 empresários nos últimos 5 anos, ajudando-os a tornar seus modelos de negócios muito mais lucrativos e escaláveis.

Criador do Método 8Ps, um dos métodos de marketing mais reconhecidos do país. É treinador e criador do maior treinamento de negócios do país para donos de pequenas empresas - a Imersão 8Ps.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp