10/11/2020 às 15h36min - Atualizada em 10/11/2020 às 15h36min

Não adianta estudar para o Enem sem preparação emocional e estratégica

O Master Coach e especialista Giulliano Colisse explica que 70% da aprovação no vestibular e Enem se conquista com equilíbrio emociona.

Um ano inteiro de investimentos em apostilas e cursos preparatórios para o Enem. Mas e se nós contarmos para você que o equilíbrio emocional é a arma que pode garantir a sua aprovação? Ao menos é isso que afirma o Master Coach, especialista em Inteligência Emocional, Giulliano Colisse. “Cerca de 70% do que a mente processa está ligado à inteligência emocional do ser humano, então a neurociência e a psicologia positiva comprovam: quanto maior e melhor seu desenvolvimento emocional, maior a sua capacidade de gerar resultado”, conta Giulliano.

Para ajudar os pré-vestibulandos nesse processo, no dia 13 de novembro, a partir das 19h, o master coach estará ao vivo conversando sobre as principais ferramentas para gerenciar as emoções, a partir de um passo a passo prático. A live Preparação Emocional e Estratégica para o Enem conta também com a participação de Sidney Neto, Coach e estudante com Inteligência Emocional, aprovado em 1°lugar em Administração na FAAP. Eles estarão juntos para abordar temas com metodologia embasada e ciência comprovada pelos maiores estudiosos da Inteligência Emocional do mundo.

O curso é ao vivo e on-line. Para fazer a inscrição, basta acessar: go.febracis.com.br/preparacao-enem.

A INSTITUIÇÃO

Tendo como seu presidente o Master Coach e PhD em Business Administration pela Florida Christian University (FCU), Paulo Vieira, e dirigida pelo Mestre em Educação Inácio Feitosa, a Faculdade Febracis é uma empresa da holding Febracis, maior instituição de coaching do mundo, presente em 4 continentes e com mais de 20 anos de experiência em cursos e treinamentos de inteligência emocional.

SERVIÇO

Faculdade Febracis

Curso gratuito Preparação Emocional e Estratégica para o Enem

Quando: 13 de novembro

Horário: Ao vivo, às 19h

Inscrições: go.febracis.com.br/preparacao-enem

Gratuito


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp