09/11/2020 às 14h04min - Atualizada em 09/11/2020 às 14h04min

Entrevista com Claire Barbagallo, candidata a vereadora em São Paulo

O Portal Popular Mais entrevista a candidata a vereadora pelo PSDB, Claire Barbagallo.

Realizada profissionalmente, mas, sempre ligada aos acontecimentos da cidade, Claire, decidiu colocar seu nome à disposição dos moradores de São Paulo - SP para assim dar sua colaboração como cidadã.

De acordo com ela, sua experiência na área de saúde atuando, abriu um horizonte de que se pode melhorar o atendimento para pessoas portadoras de doenças auto imunes que precisam de acompanhamento com especialistas tais como Psoríase, Lúpus, Vitiligo diabetes Infanto-Juvenil e Autismo, seria utar para que sejam implantadas policlínicas de especialidades para que se tire estas pessoas do atendimento comum de pronto socorra, hospitais e postos de saúde que não tem uma estrutura para atender estas doenças, pois requer uma atenção, para se dar uma condição melhor de vida e de autoestima,

Popular Mais - Como vereadora o que você poderá fazer pelo município?

Claire - Minha função como vereadora será propor leis, fazer valer as existentes e fiscalizar as ações do Prefeito. Ao apresentar meu nome para disputar esse cargo estou consciente que minha função não é executiva, mas é de também ajudar o prefeito a governar da melhor forma possível a cidade. Entretanto, tenho em mente sempre que serei uma empregada do povo, assim como o prefeito também. Sei que serei posta lá pela população que espera o melhor desempenho possível e por isso sei que serei cobrada.

Popular Mais - O que a levou a querer ser vereadora na cidade de São Paulo? Qual a motivação?

Claire - Minha motivação é conseguir com que o prefeito crie Policlínicas de baixa complexidade para atender doenças autoimunes de forma mais humanizada.

Popular Mais - Qual o motivo da escolha do PSDB?

Claire - A escolha pelo PSDB é porque sou filiada a 18 anos no partido e pelo programa do partido que acho muito bom.

Popular Mais - Na sua opinião quais são os principais problemas que a população enfrenta na cidade hoje?

Claire - Os principais que precisam ser melhorado são: atendimento mais ágil na saúde e uma resposta imediata aos exames que são solicitados, demora muito a pessoa aguardar para fazer um exame para se ter um diagnostico da doença normalmente demora 1 ano para isso acontecer e quando acontece.

Popular Mais - Como você vê o trabalho do Prefeito Bruno Covas, que é do seu partido?

Claire - O trabalho do prefeito administrando a cidade na minha opinião e muito bom, pois deu atenção a vários seguimentos embora numa cidade muito grande não se consegue realizar muito, pois pelo seu tamanho sempre vai ficar a impressão que não se deu atenção a muitas coisas, mas ele nos deixa uma grande lição, “nuca devemos recuar quando estamos diante de problemas ou de uma doença”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp