23/10/2019 às 13h30min - Atualizada em 23/10/2019 às 13h30min

Pagamento com multimoedas é destaque durante o Innovation Pay

Fintech está no evento apresentando novidades como cartão virtual lançado recentemente.

A tecnologia Blockchain, que vem sendo tendência nos últimos anos, já é aceita por muitos adeptos e investidores e a ideia de operar com uma criptomoeda, como por exemplo o Bitcoin, como meio de pagamento em estabelecimentos comerciais é cada dia mais comum. Segundo o relatório The State of Innovation in Latin America, o Brasil é considerado líder em inovação tecnológica e pioneiro na adoção de novas tecnologias. Além disso, fintechs brasileiras e instituições financeiras também estão começando a adotar a tecnologia blockchain, algo que é “desconhecido” em outros lugares da América Latina.

Dentre essas startups que estão de olho nessa nova forma que o consumidor utiliza os meios de pagamentos, surgiu a UZZO, uma fintech que oferece soluções de pagamentos com a utilização de criptomoedas através de um aplicativo de pagamentos, de um cartão com a bandeira Elo ou por QR Code. A proposta da UZZO é descomplicar o dia-a-dia financeiro de seus clientes e encantá-los com liberdade de escolha e uma melhor experiência.

A fim de mostrar suas novidades e inovações para os clientes e consumidores é que a UZZO, participou da 4ª Edição do Innovation Pay, evento que acontece nesta quarta-feira (23) em São Paulo - SP, e é o maior evento de inovação, pagamento e serviços financeiros do país. Além da UZZO, empresas como Elo, Cielo, Cateno, entre outras, farão parte do evento.

Na feira, a fintech mostra para os visitantes detalhes de sua conta digital que não tem cobrança de qualquer taxa, mensalidade, anuidade e o cliente também recebe cashback de até 1% no valor de cada compra.

Além disso, o usuário também pode aproveitar de um cartão virtual em que é possível realizar compras na internet, em aplicativos, por telefone ou até mesmo fazer pagamentos recorrentes de assinaturas sem que seja necessário informar os dados do cartão principal. Além disso, pode ser usado para a realização de compras via QR Code™ Pay disponível nas maquininhas (POS) da Cielo, sem que seja necessário o uso do cartão principal.

“O mercado de pagamentos está trazendo um “novo mercado” para os consumidores e empresas e nossa participação mostra o quanto estamos crescendo e evoluindo nesse setor. E participar de eventos como o Innovation Pay é importante não só para a fomentar a marca da UZZO, mas sim para inserir a importância de novas tecnologias e formas de pagamentos para o dia a dia” revela Thiago Lucena, CEO da UZZO.

Lançada em 2018, a UZZO é a única conta digital que oferece soluções de pagamentos com criptomoedas ou reais por meio de um aplicativo de pagamentos e de um cartão com a bandeira Elo. Sem cobrança de tarifas, a UZZO permite saques e pagamentos em tempo real e ainda oferece cashback de até 1%. Com mais de 10.000 usuários em menos de um ano, a fintech se orgulha do fato de que os depósitos em real e bitcoin estão, praticamente, igualados em 50%. A proposta da UZZO é descomplicar o dia-a-dia financeiro de seus clientes e encantá-los com liberdade de escolha e uma melhor experiência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp