13/10/2020 às 13h54min - Atualizada em 13/10/2020 às 13h54min

Loja Kasual estará no Bazar de Marcas do Grendacc até 17 de outubro

Participe e ajude o Grendacc na sua luta contra o câncer infantojuvenil. Juntos pelo futuro da Vida!

O Bazar de Marcas do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc) recebe entre os dias 14 e 17 de outubro a loja Kasual Outlet, que trará lindas peças femininas - há opções de blusinhas, vestidos, shorts e macacões - e destinará 10% das vendas para a instituição. “Faremos uma liquidação e teremos peças a partir de 19,90. Estamos com grandes expectativas de vendas”, comenta Vera Lúcia dos Santos, proprietária da Kasual.

O bazar vai funcionar das 9h30 às 17h30, de segunda a sexta, e das 9h00 às 14h, no sábado, com preços imperdíveis. Todos os cuidados com a saúde estão sendo tomados conforme o decreto de lei vigente, por isso só será permitida a entrada de 26 pessoas por vez (lembrando que o espaço é grande) e todos devem usar máscaras. No local será disponibilizado álcool em gel.

O Hospital da Criança do Grendacc oferece aos pacientes um tratamento humanizado, médicos altamente qualificados e uma equipe multidisciplinar, que conta com nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e assistente social, tudo para que as crianças e adolescentes tenham um tratamento mais eficaz contra o câncer. Participe e ajude o Grendacc na sua luta contra o câncer infantojuvenil. Juntos pelo futuro da Vida!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp