12/10/2020 às 18h17min - Atualizada em 12/10/2020 às 18h17min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (13)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (13).

Previsão de tempo com chuva em grande parte da região Sudeste do país principalmente no Rio de Janeiro, metade sul e Zona da Mata de Minas Gerais e no norte de São Paulo. Nas demais áreas da região, há apenas variação da nebulosidade e pouca chance de chuva. A temperatura mínima é de 12ºC e a máxima passa dos 40ºC. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

A previsão do tempo para a região Sul do país será de bastante nebulosidade nos três estados da região. No Paraná, há grande chance para chuva especialmente no oeste do estado. Segundo os meteorologistas, as temperaturas ficam amenas em toda a região. As temperaturas na região podem variar entre 9º C e 36º C. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 20% e 100%.

A previsão do tempo para a região Nordeste do País é de poucas nuvens e temperaturas elevadas em toda a região. Previsão de nebulosidade no interior da Bahia, mas pouca chance de chuva. A temperatura deve variar entre 18 e 36 graus. A umidade relativa do ar fica em torno de 35%, podendo chegar a cerca de 20%.

A nebulosidade aumenta no Tocantins e pode chover em alguns pontos do estado com baixos volumes acumulados. Nos demais estados da região Norte, também há tempo instável e com maior possibilidade de chuva acompanhada por trovoadas. A umidade relativa do ar deve ter mínima variando entre 20% e 35% nas horas mais quentes do dia.

A região Centro-Oeste do país apresenta tempo instável, o que pode gerar pancadas de chuva em Goiás, Mato Grosso e no norte de Mato Grosso do Sul. Não há previsão de chuvas pelo Distrito Federal. O céu permanece nublado por toda a região, enquanto a temperatura por todos os estado e na capital do país começa a amenizar, variando entre 21 e 36 graus. A umidade relativa do ar aumenta um pouco por conta das possíveis chuvas, mas permanece em níveis alarmantes abaixo dos 20%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp