08/10/2020 às 17h21min - Atualizada em 08/10/2020 às 17h21min

Livro de Aline Cabral é indicado no Coerência Choice Awards 2020

As votações da premiação já estão abertas para o público e o evento para entrega dos troféus será realizado em dezembro.

Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro “Eu me demito”, de Aline Cabral foi indicado para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Romance. O livro está concorrendo ao lado de A outra parte de mim, Amor sem fim, Bad reputation 2, Horizonte azul, Nosso amor de ontem, Rudá, Vire a página e Portas erradas, amores certos.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de Covid-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Sinopse: Aos 34 anos, Lola, se vê no meio do caos da crise dos 30. Seus dias podem ser resumidos em sapos que ela engole no trabalho, começando pelo salário que mal paga seu financiamento e os sapos que ela beija nas baladas. Assistente Administrativa de uma empresa que não enxerga seu potencial, e um chefe sem noção, Dolores, quer fazer mais do que apenas redigir relatórios de estágios e organizar arquivos. Então decide que um pedido de demissão resolveria seus problemas. Mas o problema da Lola não era somente o trabalho

Entre noitadas vazias, com caras superficiais, ela tenta sobreviver a crise, se afasta das suas melhores amigas, rejeita ajuda da família e quando se vê sozinha, descobre uma amizade pra lá de colorida com Jota, o proprietário de uma cafeteria. Esse romance delicioso, é sobre uma mulher, que ama café, Grey´s Anatomy, e quatro ou cinco pessoas. Uma mulher que odeia contos de fadas, mas que mesmo assim deseja um final feliz.

Você pode encontrar todos indicados ou fazer sua votação pelo link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSQKJ1c9a2Z3qXwdK_cfJyIN5-8FMyFZI_N3Ph_H57vecaUw/viewform


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp