07/10/2020 às 15h54min - Atualizada em 07/10/2020 às 15h54min

Isotônico Jungle investe no automobilismo e fecha patrocínio com Nelsinho Piquet

Bebida natural e orgânica estampará macacão do atleta, além de estar inclusa em ativações.

O isotônico Jungle está no automobilismo. Os apaixonados pela categoria poderão ver o primeiro isotônico natural e orgânico acelerando ao lado do piloto Nelson Piquet Jr e seu carro. O acerto com Jungle é recente e prevê como contrapartida a publicidade no macacão, fornecimento da bebida esportiva e ativações da marca ao longo do contrato.

“Como qualquer atleta de alto rendimento é importantíssimo ter um estilo de vida saudável para entregar o máximo de performance nas competições. Fico muito contente com a chegada da Jungle ao nosso grupo de patrocinadores. É uma marca cujos produtos refletem exatamente aquilo que um competidor necessita para ter alto desempenho”, comemora Nelsinho Piquet.

Rodrigo Carvalho, um dos diretores da Positive Brands, empresa responsável pela marca Jungle, exalta a parceria. “Este é o momento de continuar estimulando a evolução do esporte no nosso país. Nelson Piquet Jr é um atleta de ponta e acreditamos em seu potencial para novas conquistas dentro do automobilismo. Estamos ansiosos para acelerar nesse vibrante esporte e estamos comprometidos com a modalidade”, comenta.

Antes de entrar no mercado, o isotônico Jungle escutou por meses vários consumidores em potencial e ouviu a opinião de nutricionistas para entender quais seriam as maiores necessidades para garantir reposição hidroeletrolítica com ingredientes íntegros. A base da bebida esportiva apresenta o que existe de mais atual na ciência. Todos os componentes são íntegros, ou seja, naturalmente nutritivos, conhecidos também como “comida de verdade”.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp