01/10/2020 às 16h14min - Atualizada em 01/10/2020 às 16h14min

Após 1ª vitória na Stock Car, Rafael Suzuki chega confiante para etapa em Cascavel - PR

Apoiado pela Mobiauto, Suzuki busca subir no campeonato, embalado pela boa sequência resultados na primeira metade do calendário.

A plataforma online de compra e venda de veículos Mobiauto é uma das empresas que apoiam o piloto da Stock Car Rafael Suzuki. Na última etapa da competição, há três semanas, em Londrina, Suzuki conquistou sua primeira vitória na categoria, Neste fim de semana (3 e 4), em Cascavel - PR, está confiante para manter a boa fase de resultados.

“Este fim de semana, com três corridas, será o mais importante até agora, pelo número de pontos em jogo. Pode ser um divisor de águas para o campeonato. Então é fundamental trazer bons pontos para casa, porque um fim de semana ‘triplo’ ruim pode te tirar do jogo, dos objetivos. Assim como um bom pode te colocar na briga”, comentou o piloto do Corolla #8.

O piloto da equipe Full Time Bassani já subiu ao pódio em Cascavel, em 2018, com o terceiro lugar. Agora, está pronto para o próximo desafio.

“Cascavel é uma pista onde tenho um histórico legal, mas isso não significa muito. Todo mundo chegará do zero lá, por conta dos novos carros, mas com certeza é uma pista que eu gosto. Acredito que ela vem em uma boa hora para a gente poder consolidar uma boa posição no campeonato”, completou Suzuki, que está em oitavo na classificação geral entre os 26 pilotos do grid.

A programação no circuito paranaense será intensa, com atividades concentradas em dois dias. No sábado (3), os pilotos farão treinos livres, a classificação e a disputa da corrida da quinta etapa. Já no domingo (4), terão mais uma tomada de tempos para definição do grid e participarão da sexta etapa, em rodada dupla, ou seja, com duas corridas na sequência.

“Suzuki é um grande piloto e é muito gratificante termos acertado nesse apoio. Estamos no uniforme e no carro que fez história na carreira dele, com a primeira vitória em Londrina. Desta vez, temos a certeza de que ele continuará o seu show”, destaca Sant Clair de Castro Júnior, CEO da Mobiauto.

Confira a programação para as etapas de Cascavel:

Sábado, dia 3 de Outubro

8 às 8h15 - Shakedown

8h30 às 9h40 - Treino Livre 1

10h40 às 11h50 - Treino Livre 2 (ao vivo Youtube Stock Car)

13h20 - Classificatório 5ª etapa (ao vivo SporTV 2)

16h05 - Largada 5ª etapa (40 minutos + 1 volta) (ao vivo SporTV 2)

Domingo, dia 4 de Outubro

9h00 - Classificatório 6ª etapa (ao vivo SporTV 2)

11h15 - Largada Corrida 1 6ª etapa (30 minutos + 1 volta) (ao vivo SporTV 2)

12h10 - Largada Corrida 2 6ª etapa (30 minutos + 1 volta) (ao vivo SporTV 2)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp