01/10/2020 às 10h22min - Atualizada em 01/10/2020 às 10h22min

Primeiro outdoor contra Bolsonaro financiado através de vaquinha no Twitter é inaugurado no Piauí

Foi inaugurado o primeiro outdoor crítico a Jair Bolsonaro financiado através de uma vaquinha de usuários do Twitter. Um perfil na rede social chamado “gamora e o outdoor comunitário” alertou para a necessidade de doações, que foram além do esperado e possibilitaram a criação de um segundo outdoor criticando a gestão do governo contra a pandemia.

Foi inaugurado na quarta-feira (30) o primeiro outdoor crítico a Jair Bolsonaro (Sem Partido) financiado através de uma vaquinha de usuários do Twitter. Os “tuiteiros contra Jair Bolsonaro” começaram a se articular através de uma postagem de um perfil identificado como “gamora e o outdoor comunitário”.

“P/ fazer um outdoor na Raul Lopes dos tuiteiros do Piauí contra Bolsonaro, eu precisaria de 36 pessoas, cada uma doando 15 reais Kd o pessoal afim de fazer uma boa ação?”, escreveu o perfil no dia 23 de setembro.

“País melhor se faz com honestidade. #EleNãoTem”, diz a mensagem da estrutura, que leva uma imagem de Bolsonaro com o nariz do personagem Pinóquio, de mentiroso, e ainda fotos de Flávio Bolsonaro, de seu ex-assessor, Fabrício Queiroz e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Um segundo outdoor também foi instalado em Teresina. “País melhor se faz com competência. #EleNãoTem”, diz a mensagem da estrutura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp