29/09/2020 às 17h03min - Atualizada em 29/09/2020 às 17h03min

ANAVITÓRIA atinge feito histórico tendo todos os seus 3 álbuns lançados até hoje indicados ao Grammy Latino

“N” foi indicado como “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.

Nesta terça feira (29) foram anunciados os nomes que concorrem ao Grammy Latino 2020 e o duo ANAVITÓRIA figura, mais uma vez, na lista de indicados.

As amigas, que totalizam três álbuns lançados e os três já nomeados na premiação, concorrem dessa vez com o projeto “N” na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.

Nesse terceiro álbum da carreira da dupla, Ana e Vitória cantam releituras de sucessos do cantor Nando Reis. Esse trabalho é também o primeiro em que Ana Caetano assina a produção, ao lado músico Tó Brandileone.

“Escolhemos fazer o “N” numa ânsia de nos redescobrir dentro do estúdio. Nos levamos pouco a sério no processo todo e foi tão mais divertido e libertador! A nossa melhor experiência de criação até aquele momento. A primeira vez que assino uma produção! Nos apropriamos muito de quem somos depois desse disco. Que foda receber essa indicação sabendo e sentindo tudo isso!” - conta Ana.

ANAVITÓRIA possui um histórico grandioso no Grammy Latino. Foi no ano de 2017 que a dupla conquistou seu primeiro troféu na categoria de “Melhor composição em língua portuguesa” com o hit “Trevo”, além de serem indicadas na categoria “Melhor álbum pop em língua portuguesa” com o álbum “Anavitória”. Mas foi em 2018 que levaram o prêmio nessa mesma categoria com o segundo álbum da carreira “O Tempo é Agora”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp