22/10/2019 às 11h59min - Atualizada em 22/10/2019 às 11h59min

CDL Jundiaí participa da 43ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo

O evento aconteceu entre os dias 17 e 20 de outubro no Hotel Monte Real Resort, na cidade de Águas de Lindóia - SP.

Edison Maltoni e o diretor da CNDL e presidente da FCDLESP, Maurício Stainoff

Com o tema “A retomada do crescimento”, foi realizada a 43ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo, iniciativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP).

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), representada pelo presidente Edison Maltoni, prestigiou o evento ocorrido entre os dias 17 e 20 de outubro no Hotel Monte Real Resort, na cidade de Águas de Lindóia - SP.

A programação da convenção teve palestras com profissionais renomados o jornalista Caco Barcellos, o historiador, Marco Antônio Villa e o velejador, Lars Grael . Também ocorreram workshops e painéis com participações de profissionais do Investe SP, Sebrae-SP, entre outros.

Caco Barcellos abriu a convenção com a palestra “Comunicação e Empreendedorismo”. Já o encerramento ficou por conta da palestra intitulada: “Superação: ajuste as velas e desafie os seus limites” com Lars Grael. “É fundamental participarmos de debates tão relevantes para o desenvolvimento da economia do país e do segmento”, avalia Maltoni.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp