28/09/2020 às 11h07min - Atualizada em 28/09/2020 às 11h07min

Livros transformam mentes e carreiras

Luz da Serra Editora, maior empresa de publicação de livros do segmento de espiritualidade e desenvolvimento pessoal do Brasil, lança o selo MAP - Mentes de Alta Performance.

A Luz da Serra Editora, maior empresa de publicação de livros do segmento da espiritualidade de desenvolvimento pessoal do Brasil, lança o selo MAP - Mentes de Alta Performance. Grandes influenciadores brasileiros do marketing, empreendedorismo, mercado digital, mudança de mindset, negócios, administração e liderança estratégica, que alcançaram resultados extraordinários cada um em sua área de atuação, serão publicados pelo selo recém lançado.

Segundo a publisher e gerente geral da editora, Rackel Accetti, já começaram a chegar aos principais players do mercado e tem o objetivo de ajudar os leitores a performar em todas as áreas da vida. Os títulos de entrada do selo serão: Seja Rico, do autor best-seller Bruno Gimenes, Cresça, Apareça e Enriqueça, do maior youtuber negro do país Tiago Fonseca, e Eneamind, do empresário, palestrante e professor Marcos Trombetta.

SEJA RICO

Checklist para elevar o seu nível financeiro

Autor: Bruno Gimenes

Sinopse: Como é a sua vida agora? Como você deseja estar? Você quer uma vida mais rica? Imagine ter tudo o que quer do seu jeito, com paradigmas e ideais alinhados, pensamentos sintonizados e crenças limitantes anestesiadas? Como seria reconstruir a sua vida, sabendo como criar a sua realidade, entendendo as consequências de tudo o que faz, sente e pensa? Neste livro, Bruno Gimenes compartilha 60 passos, com mensagens precisas e direto ao ponto, para ajudá-lo a criar a vida dos seus sonhos! O autor mostra uma lista para você executar, testar, realizar e enriquecer. E o melhor, você não vai experimentar a riqueza vazia. Ao contrário, você será tudo o que nasceu para ser, vai expandir a sua essência e o seu talento será dividido com o mundo.

Link de venda: http://bit.ly/sejaricoMAP

LIVROS QUE ESTÃO POR VIR:

CRESÇA, APAREÇA E ENRIQUEÇA

Se não deseja essas 3 coisas se afaste deste livro

Autor: Tiago Fonseca

Sinopse: Você quer desenvolver novas habilidades e dominar as que têm? Já pensou que pode transformá-las em um negócio e até mesmo ganhar muito dinheiro com elas? Com as práticas propostas neste livro você conseguirá encurtar o seu caminho rumo ao sucesso! Aqui você tem um manual para montar esse quebra-cabeça, ter objetivos definidos, vencer os traumas do passado e aprender a alimentar a sua mente para atingir as suas metas. Visualize o seu novo futuro e abandone definitivamente a mentalidade de escassez. Aprenda a construir a sua mentalidade próspera.

Link de venda: Avise-me

ENEAMIND

Como construir uma nova realidade com o poder da sua mente

Autor: Marcos Trombetta

Sinopse: Você quer saber exatamente quem é e onde quer chegar? Imagine materializar tudo aquilo que desejou e passar a vivera a vida dos seus sonhos! Aprenda com alguém que já chegou lá! Neste livro, o Prof. Marcos Trombetta traz para você o Eneamind, um método simples baseado nos noves poderes mentais do Eneagrama. O autor propõe exercícios para que você comece a mudar a sua realidade a partir da mudança dos seus paradigmas. Mais do que uma metodologia, trata-se de uma filosofia de vida que pode ser aplicada por qualquer pessoa que queira se o arquiteto da própria vida!

Link de venda: Avise-me

Redes Sociais:

@map_mentesdealtaperformance


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp