27/09/2020 às 20h15min - Atualizada em 27/09/2020 às 20h15min

“Gandhi, um líder servidor” é opção de lazer no dia 3 de outubro

Ter acesso ao legado de Gandhi, por meio do talento do ator João Signorelli e da cantora Vivian Amarante, é uma bela forma de contribuir com a classe cultural nesse momento de Pandemia.

O ator João Signorelli e a cantora Vivian Amarante nos brindarão com seus talentos no dia 3 de outubro, às 19h30, no espetáculo Ghandi, um líder servidor, que será transmitido pelo Zoom. Gandhi é considerado uma importante referência histórica para os movimentos pacifistas ocorridos no mundo. Ter acesso ao seu legado, por meio desses dois talentosos artistas, sem dúvida, é uma boa forma de contribuir com a classe cultural nesse momento de Pandemia.

O espetáculo Gandhi, um líder servidor é realizado há 17 anos por João Signorelli, que dissemina a Cultura de Paz, abordando temas como o amor, a fé, a conduta única e a firmeza de propósitos. O ator procura mostrar nesta inspiradora peça como pequenas atitudes podem construir um ser humano extraordinário. Já Vivian Amarante faz a direção musical e tem participação especial, com sua bela voz e seu dedilhar "poético" no violão.

Os dois reuniram seus talentos e, adaptando-se ao momento atual, fazem a apresentação no formato virtual para que a arte chegue a todos os lugares do nosso Planeta. Com produção de Tico Marcondes, a programação faz parte do projeto Arte & Teatro em Casa. É uma boa oportunidade para reunir a família e partilhar um momento de lazer cultural de boa qualidade e com mensagens de valores inspiradores.

SOBRE OS ARTISTAS

João Signorelli é formado em jornalismo e atua como ator profissional há 48 anos, com passagem por várias emissoras de TV do Brasil (Globo, Band, Manchete, SBT, Cultura e Tupi). Participou de 20 peças de teatro, 22 novelas e 10 filmes. Há 17 anos se dedica à divulgação da mensagem de Mahatma Gandhi, por meio do monólogo Gandhi, um líder servidor, nos mundos corporativo e educacional.

Na televisão, Signorelli participou das novelas Bebê a Bordo, Caminho das Índias, Salve Jorge, entre outras produções. No Cinema, destaque para Salve Geral, Bruna Surfistinha e Sequestro Relâmpago. No teatro, estrelou nos espetáculos O Diário de um Mago, As Mil e uma Noites e, no momento, brilha na peça Os 3 Últimos Dias - O desassossego de Fernando Pessoa, estreada virtualmente, no dia 14 de agosto, no Teatro João Caetano.

Vivian Amarante é arquiteta, master em bioclimática e sustentabilidade. Facilitadora de Educação para Paz pela Universidade Internacional da Paz (UNIPAZ), tem dentre os trabalhos o seminário A Arte de Viver em Paz, desenvolvido por Pierre Weill, fundador da UNIPAZ, que conta com a chancela da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência, e a Cultura (UNESCO).

Vivian recebeu o título de Benfeitora da Humanidade pela WPO Security and Peace. Ela é cantora e compositora. Ministra palestras, vivências e leva a música a workshows de despertar de propósito, conexão e desenvolvimento humano. Atualmente, cursa a pos-graduação Psicologia Transpessoal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp