22/10/2019 às 02h44min - Atualizada em 22/10/2019 às 02h44min

Senhor Barba Cosméticos lança seu e-commerce

Loja online comercializará produtos das marcas Senhor Barba e Dom Barba, além de equipamentos para barbeiros e acessórios masculinos.

Foto: Divulgação/Loja Senhor Barba Cosméticos

A Senhor Barba Cosméticos anuncia o lançamento de sua loja online (https://loja.senhorbarbacosmeticos.com.br/), que comercializará produtos das duas marcas da companhia: Senhor Barba e Dom Barba.

“A criação do e-commerce foi uma movimentação natural no processo de expansão do negócio. Nosso objetivo é que clientes de localidades mais afastadas também possam adquirir nossos produtos. Além disso, tomamos o cuidado para que os valores trabalhados na loja online não façam competição às barbearias, que é nosso principal canal de venda”, explica a sócia e comenta a diretora comercial da Senhor Barba Cosméticos, Andréa Moreira.

Na Loja Senhor Barba, o internauta poderá adquirir todos os produtos da marca - óleo para barba, balm para barba, shampoo para barba e as pomadas - individualmente ou escolher um dos kits sugeridos. Também estarão disponíveis os produtos da linha profissional: Shaving Gel, Creme Esfoliante, Grooming e Shampoo de litro.

“Estamos negociando algumas parcerias para revenda outros produtos no e-commerce e em breve teremos mais novidades para nossos clientes”, comenta Andréa.

A loja também poderá ser acessada pelo site: http://senhorbarbacosmeticos.com.br, clicando em “LOJA” no menu superior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp