20/09/2020 às 12h43min - Atualizada em 20/09/2020 às 12h43min

O programa Fantástico, da Globo, diz ter “bomba” sobre queimadas no Pantanal

Segundo o Fantástico, hoje serão revelados detalhes do inquérito que investiga a origem criminosa das queimadas no Pantanal.

Blog do Esmael

Nas vésperas do discurso de Jair Bolsonaro (Sem Partido) na Organização das Nações Unidas (ONU), o programa Fantástico, da Globo, promete levar ao ar neste domingo (20) uma “bomba” sobre as queimadas no Pantanal.

A 75ª Assembleia Geral da ONU trará duas pautas emergenciais este ano: o combate à Covid-19 e a mudança climática, ambos temas em que Bolsonaro se posiciona como negacionista, ou seja, nega que esses dois fatos impactam na vida das pessoas.

Segundo o Fantástico, hoje serão revelados detalhes do inquérito que investiga a origem criminosa das queimadas no Pantanal.

“Imagens de satélites mostraram o caminho do fogo. E a PF suspeita da ação criminosa de criadores de gado na região”, diz a chamada para o programa desta noite.

Quanto à Assembleia Geral da ONU, os chefes de Estado e governo discursarão a partir desta terça-feira (22). Jair Bolsonaro e Donald Trump, serão os primeiros a falar.

Este ano, a pandemia da Covid-19 obrigou a organização a realizar o debate geral de forma virtual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp